Quinta de Fajões

Oliveira de Azeméis
Descrição
Na Quinta de Fajões está implantada a Casa da Lavandeira, localizada a pouco quilómetros de Oliveira de Azeméis, uma antiga edificação senhorial que se tornou residência eclesiástica durante o século XIX. Neste período foi edificada uma capela integrada na própria casa, onde ainda hoje se pratica o culto a Nossa Senhora da Saúde e São Cristóvão.

Pertencendo à mesma família desde a sua construção, foi restaurada e reconstruída, com a finalidade de ser utilizada na realização de eventos tais como casamentos, comunhões, batizados, reuniões familiares ou empresariais, apresentando todas as condições para a realização de festas, onde a qualidade, o bem-estar e a alegria estarão sempre presentes, tornando-as inesquecíveis. Apresenta no piso superior dois salões, um de construção recente com capacidade para cerca de 300 pessoas.

O segundo espaço mantém a traça original, com mobiliário clássico e com capacidade para cerca de 120 pessoas. No piso inferior possuiu ainda um salão com características rústicas com capacidade para cerca de 100 pessoas.
Está rodeada de uma linda e ampla área exterior com jardins e espaços verdes onde poderá fazer magníficos registos para a sua festa. Possui ainda um parque de estacionamento privativo para cerca de 70 viaturas automóveis.

Local: Oliveira de Azeméis
Casa Avó Clara

Casa Avó Clara

Casa restaurada na aldeia de Trebilhadouro, aldeia classificada com a marca Aldeias de Portugal.
Mais informação
HOTEL RURAL VALE DO RIO ****

HOTEL RURAL VALE DO RIO ****

Riqueza natural da região e fonte de inspiração, o rio Caima e toda a paisagem circundante são o...
Mais informação
Taberna do Povo

Taberna do Povo

Especialidades: Vitela e cabrito assada no forno, bacalhau na brasa, bife á taberna, bacalhau á...
Mais informação
Pizzeria Due Sorelle

Pizzeria Due Sorelle

Localizada no coração da Cidade, na Rua do Hospital, esta Pizzeria Due Sorelle presenteia os...
Mais informação
Comentários Não existem comentários dos nossos visitantes. Seja o primeiro a comentar.
Avaliar: Faça a sua avaliação